segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Banda DNP

Um comentário:

  1. Formado por músicos oriundos do Clube do Som, o Trio DN&P nascido em janeiro de 2010, aposta num trabalho autoral, enraizado no que há de melhor do rock setentista.

    O disco de estréia tem o irônico título: "Nada de Novo Debaixo do Sol" e transpira criatividade combinada com boas melodias e letras bem elaboradas, que cativam desde a primeira audição.

    Deixe o Déi (Guitarra e Voz), o Neno (Bateria e Voz) e o Pira (Baixo) levar você a um mundo recheado de “rock’n roll vintage”.

    Algumas composições trazem o bom humor com pitadas de sarcasmos: “O Príncipe, A Princesa e O Dragão” é uma conto de fadas dos tempos modernos, "G.J.C." é uma crítica às religiões oportunistas, enquanto a canção “Velho Demais para o Rock’n Roll?” é uma engraçada maneira de homenagear o rock que será sempre o elixir da juventude para muita gente! Outras tratam de questões seculares como “O Mar da Tranquilidade”, e “Selva de Pedra”, esta última, extraída do repertório da lendária banda Esfera. Destilando desconfiança e ironia com rara elegância o trio nos apresenta "Feliz Ano Novo". Mas o otimismo está mais que assegurado nas faixas "Outra Forma de Felicidade" e "Mudar as Cores" .

    "Kobayashi Maru" é uma música instrumental composta especialmente para o evento Ferrock. O disco fecha com a bela balada "Depois do Fim", deixando um clima nostálgico pairando no ar, e a confirmação: nada de novo debaixo do sol.

    Contatos:
    Déi (61) 8473-7245
    Neno (61) 3375-6841
    Pira (61) 8410-1276
    contato@oclubedosom.com.br

    ResponderExcluir